Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vídeo sobre Toque Quântico e Terapias Quânticas

Amigos, um rápido vídeo sobre  Toque Quântico e Terapias Quânticas que pratico. Link: https://www.youtube.com/watch?v=w9OHp2aAd40 Também pode ser acessado o vídeo no Youtube pelo Link Leonor Gavazzi - Terapias Quânticas

Um comentário:


  1. Oi, Leonor!

    Que honra, para mim,
    ter recebido sua visita,
    no meu humilde blog do Leite de alpiste...
    Quem ganhou, e muito, com isso, fui eu.
    Estou aqui me deleitando com a leitura de seus artigos.
    Encontrei aqui, também, um pedacinho da filosofia que aprendi há muitos anos (fui membro da IMMB)e que tem guiado meus passos.

    Evidente que serei sua seguidora. Tem muita coisa aqui que me interessa ler e aprender...

    Beijos!

    Céu Arder

    ResponderExcluir