Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma mudança de paradigma para o século 21 (IMMB)




Uma mudança de paradigma para o século 21

Perceber que o ser humano e os demais seres vivos são muito mais, do que a complexa aparelhagem que faz nossos corpos funcionarem é, hoje, condição indispensável para encontrarmos respostas para nossa vida e a de nosso planeta. 

Não é mais possível tentar eliminar nossos males apenas tratando dos sintomas. E isso vale em todos os níveis. Um dos indicativos de que finalmente estão surgindo uns novos tempos de mudança é o aumento crescente de pessoas que se voltam para as práticas holísticas, como caminho de encontrar a solução definitiva. A ciência de ponta tem comprovado em diversas pesquisas a existência de energias invisíveis que alteram de modo surpreendente situações, até então, irreversíveis. 

A própria Organização Mundial de Saúde, órgão oficial da ONU, a partir do ano 2000, ampliou a definição do que é saúde, incluindo mais uma condição: a saúde espiritual. Na Inglaterra, o conceito de "spiritual healing" (terapia espiritual) não é novo, sendo até aceito por alguns seguros de saúde.

Muito antes de tudo isso começar a acontecer, surgiu o Johrei, transmitido e ensinado desde a terceira década do século passado pelo Mestre Mokiti Okada, chamado respeitosamente por seus seguidores de Meishu-Sama, Senhor da Luz.  (Igreja Messiânica Mundial do Brasil - IMMB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário